16 de abr. de 2012

Como se Inscrever na Semana de História

Como faço minha inscrição?

1. Preencha a FICHA DE INSCRIÇÃO e envie para o e-mail semanadehistoriaUEG2012@gmail.com A inscrição será feita somente por e-mail (para facilitar o controle de inscrições e emissão de certificados). Somente as fichas enviadas por e-mail serão validadas.

2. Para os discentes do 3º e 4º anos é obrigatório o preenchimento de todos os campos da ficha de inscrição;

3. Após enviar a ficha de inscrição por e-mail, aguarde o retorno da secretaria do evento confirmando o recebimento da mesma;

4. Junto com a confirmação de recebimento enviada pela secretaria será enviado o COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO e O CONTROLE DE FREQUENCIA. Imprima este documento e procure a coord. de curso Maria Doralice para efetuar seu pagamento, na UEG/UnUP, no período noturno. Atentem-se para os valores e prazos;

5. Guarde seu o COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO pois, em seu verso, consta o CONTROLE DE FREQÜÊNCIA (a ser preenchido durante o evento) e com o qual você retirará, posteriormente, seu certificado;

6. Somente receberá o certificado quem comprovar, por meio da ficha de freqüência atestada, presença em, no mínimo, 75% de participação nas atividades da Semana;

7. Os valores de inscrição não serão devolvidos.

Quanto vou pagar pela inscrição?

Isto vai depender de sua modalidade de participação. Lembramos que os valores variam em acordo com os prazos de inscrição. Veja: 

1. para participar como OUVINTESe fizer inscrição até o dia 30/04, pago R$ 20,00;Se fizer inscrição de 30/04 a 11/05, pagarei R$ 30,00; 
2. Se sou matriculado no 3º ou 4º, devo participar na sessão de QUALIFICAÇÃOSe fizer inscrição até o dia 20/04, pago R$ 25,00;Se fizer inscrição entre 21 e 30/04, pagarei R$ 35,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário